24 de dezembro de 2014

sessão da misteriosa

coroa misteriosa
quem será essa exibicionista
do bundão suculento
 







16 comentários:

Wall Allones Blues Soul disse...

Link Removed automatic by Blogger - SPAM protection -

roludo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que lindo cú para levar com o chicote.

Anônimo disse...

Eita bunda gostoso, assim que eu gosto, com celulite, bunda com celulite me da muito tesao...valeu butt addict group

Butt Alone Group disse...

Ao Anônimo de 10/02/15 21:48, === sim cara , nós também ADORAMOS as imperfeições ,,, dão muito tesão valeu e e continue ligado no blog, tamo junto

Anônimo disse...

Adoro coroas e sou jovem. Whats 71 92271635

Unknown disse...

Amo um bundão assim estes furinhos esta carne já amaciada me deixa doido de tesão.
morenosorrisomt75@gmail.com

roludo disse...

Que delicia

roludo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roludo disse...

Whats 98247-3275 sou jovem quero coroa com mais de 40 do bundao

Anônimo disse...

Quero arrombar esse bundão delicioso meu wat 19 97612281 maiko dote 28,5 cm doido por coroas experientes.

Anônimo disse...

Uma senhora casada, com mais de 50 anos e muito educada, sempre simpática comigo desde quando me viu pela primeira vez, perguntou se eu, o novo vigia do prédio, poderia, antes de ir embora, lavar os dois carros dela. O marido era um homem magro, alto, cara de intelectual e muito fechado, calado. Disse que sim e assim durante meses recebia uma grana extra sempre de manhã. Ela me chamava sempre para tomar um café reforçado antes ir embora. Batia um papo de mãe para filho sempre com aquela ternura característica. Eu gostava muito já que é raro bater papo com os moradores dos prédios. Achava ela uma senhora bonita e até gostosona. Um rabo enorme ! Com o tempo, comecei a conversar com o marido dela. Era pesquisador e professor de uma universidade federal. Um dia ele me chamou para um questionário para lá de interessante. Como estava com 26 anos na época, caí como 'uma luva'. Se eu praticava sexo, se regularmente, como praticava, e qual a prática me dava mais tesão( usou um termo técnico que não me lembro mais). A idade das mulheres com quem eu transava e, caso tenha praticado sexo com uma mulher mais velha, mais de 50 anos, que dissesse sim ou não. Qual o tamanho e a grossura do meu pênis ereto. Respondi tudo menos a última pergunta. Nunca tinha medido o comprimento de meu pau e sua grossura. Como a esposa dele não estava no apartamento, pediu que fosse ao quarto com uma fita métrica uma revista com a Vera Fischer e mandasse uma bela bronha.
http://ligadasnovinhas.com/wp-content/uploads/2014/07/playboy-de-vera-fischer-a-deusa-nua-6.jpg
Foi fácil ! '24 centímetros e 16 de largura, doutor '!, disse. ' Verdade ? Olha rapaz, é uma pesquisa ! Não me venha com mentiras '! advertiu não acreditando e ficamos assim até voltar ao quarto com a revista e ele ir confirmar ! Pensei que fosse viado ! Ficou surpreso com a ereção e mais ainda com o tamanho ! Pediu sigilo e fui embora. Sou de guardar sigilo.
Uma semana depois, ficou intrigado com uma das minhas respostas. Nunca tinha feito sexo anal com mulher nenhuma apesar de ser meu sonho como uma rabo.
'Doutor, o tamanho atrapalha. Na hora, elas ficam com medo e não dão ! Só querem mamar e dar a boceta',' As idades cintam muito... você só pega jovens, muito jovens. Uma mulher mais velha, experiente, dará a bun..., fará sexo anal com você'. Mulher com mais de 30 anos, 40 anos toparão porque já praticaram com namorados e maridos, vai por mim'. Foi uma boa dica mas onde encontrar uma coroa a fim de dar a bunda ? Bom, uma prostituta mas cobraria caro.

Anônimo disse...

Numa madrugada chuvosa de uma terça-feira, 3 horas da manhã, o interfone tocou. Era ele, o doutor Flávio. ' Veja se algum carro saiu da garagem, Francisco', perguntou. Desliguei dizendo que voltaria logo. Contei e todos os carros estavam na garagem.' Doutor, todos os caros estão na garagem',' Quantos carros, nesta mesma hora, na terça-feira, saem ?',' Sinceramente, nunca vi sair mas pode acontecer alguma emergência, não ?',' Você poderia subir um instante ?',' Olha, só ser for rapidamente...',' Poderá ser rápido ou não. Faça o seguinte. Suba, eu vou rendê-lo' por alguns instantes. Caso alguém apareça eu subo e te aviso'. Vi pelos monitores, ele descendo no elevador. Sub pelo elevador social. A orta encostada abri. Entrei e dei de cara com a esposa dele de liga e saltos altos ! O imenso rabo a mostra !

http://galleries2.adult-empire.com/97/9715//359/pics/p8.jpg

'Chico, o rabo é seu, ponha azeite e meta, com carinho...'

Foi a visão mais linda que tive ! A dona do rabão ficou de quatro num banco quadrado que existia na imensa sala esperando a 'injeção'.

https://pbs.twimg.com/media/CSW-iYWWwAAt4b2.jpg

Pau duro com azeite pingando e louco por um rabo, fui ! Mesmo para ela foi difícil aguentar o tranco mas ela foi controlando a entrada do monstro e, ao poucos, fui rasgando aquele cuzinho apertado ! ' 55 anos e estou sendo enrabada por um potro ! Aí, como dói ! Aí, como é bom '! Quando se acostumou, mandou eu foder com vontade ! Rasgava aquele cú com dificuldade e ela chorava, gemia, mas pedia mais !' Não pará ! Não pará ! ', repetia. Só notei que estava sendo filmado quando já esporava litros dentro daquela bunda ! Jatos quentes de porra e a pulsação fez a mulher endoidecer ! Ela suava e disse que queria repeteco ! Fui lavar o pau e desci. O doutor Flávio já tinha subido.
Virei comedor da coroa e de várias amigas dela, todas rabudas.
Doutor Flávio participou, com alguns maridos, das trepadas.
Saí daquele prédio com uma experiência importantíssima e só pego lobas, hoje em dia já que uma conta para outra que conta para outra. Virei uma espécie de gigolô mas trabalho de motorista de uma delas. São completas as lobas !


Kalvin Clein( Chico )

Unknown disse...

Passa uns zapp delas ai
1998707244

Anônimo disse...

Delicia adoro isso ...

D.C. PEREIRA disse...

Eu não sei de quem é, mas com certeza eu foderia essa bunda deliciosa... meu pau está estourando de tesão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...