19 de novembro de 2014

essa merece destaque !!!

putah merda
olha o chassi dessa coroaça !!
só pra quem sabe
admirar a plenitude sensual de uma 
madura
SUCULENTA

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

uma coroa loira e boazuda morava no meu prédio quando garoto. Dona Lindalva. Eu, com treze anos na época, só podia ver o seu imenso rabo e bater punheta no meu quarto sonhando com aquele bichão em meu poder.

https://cdn77-pic.xvideos-cdn.com/videos/thumbs169ll/b8/c4/f7/b8c4f73098a692ba130a42ec1e50292a/b8c4f73098a692ba130a42ec1e50292a.5.jpg

Não só eu, todos os meninos e homens ficavam loucos com ela. Dona Lindalva gostava de se exibir. Seu marido, doutor Morgado, parecia gostar de exibi-la. Depois de velho, notei que é prática de alguns homens que exageram até pedindo que suas esposas e namoradas exagerem nos seus vestidos 'slut' para exibi-las. Prova de que milhões de homens casados são cornos enrustidos. Um dia, sem mais nem menos, dona Lindalva veio conversar comigo. Fiquei todo bobo quando ela me chamou. 'Pergunta para sua mãe sobre a possibilidade do seu Joaquim dar um pulo lá em casa para consertar meu ar condicionado. Antes, o orçamento, claro. Não, esquece, Toninho, só para dar uma olhada rápida e orçamento. Sei que ele está fazendo manutenção nos aparelhos da sua casa. Só prá ver o do meu quarto que não está gelando...'.

Anônimo disse...

Passei o recado para a minha mãe que telefonou para dona Lindalva dizendo que o seu Joaquim daria um pulo lá amanhã a tarde.E minha mãe deu o telefone dele para ela. Noutro dia, três horas da tarde, voltando do curso de inglês, lá vem aquele belo corpão violão em minha direção. Dona Lindalva. ' menino, perdi o telefone do seu Joaquim. Faz o seguinte, leva ele lá no meu apartamento, lá, em casa, por favor, quando terminar o serviço para sua mãe ? Obrigado, Toninho. 5 e meia da tarde lá estava eu indo até a casa da dona Lindalva com seu Joaquim e seu ajudante mal encarado, o Evaristo. Chegando lá, ela me agradeceu. Voltei para casa deixando os dois lá. 7 da noite, um calorão, meu pai resolve ligar o ar condicionado da sala e o troço não estava funcionando. Minha mãe tinha ido ao supermercado e o velho teve a ideia de pedir que eu corresse lá até a casa deles, do amigo doutor Morgado e de dona Lindalva, sua esposa, porque o telefone deles estava em comunicação em não conseguia falar com eles. Para quem é novo, o telefone para o qual estava se tentando falar estava em comunicação com uma outra pessoa, como outra linha e não se podia completar a ligação com um irritante tã, tã, tã no ouvido. Lá fui eu. Subi três andares pela escada de serviço até o andar deles. Chegando lá, um silêncio. Tocava na 'vitrola' músicas de Waldik Soriano. Na sala. Achei estranho aquilo mesmo sendo um garoto de treze anos, não era tão bobinho assim. Amigos meus e meu irmão mais velho e os amigos dele, tudo safado. Dor de corno tocava. Fui até a porta de serviço, os apartamentos daquele prédio eram grandes, a porta semi aberta. Entrei na cozinha deles.

Anônimo disse...

A música vinha de um quarto na grande área de serviço após a cozinha. Os apartamentos de frente eram maiores que os de fundo, onde eu residia com minha família. Tinha um pequeno corredor que dava na sala, dali vinha a música. A empregada deles não estava. Fui até a sala, ninguém, só som ligado. Marantz. Voltei. Dois quartos de empregados tinham neste apartamento, todos os dois tinham janelas para área de serviço que toda fechada por vidros canelados. Uma luz fraca num dos quartos. Risos. Tudo escuro só esta luz fraca, naquele quarto, pela janela, com cortina mas com boa fresta, vi uma cama e nela, de bruços, uma mulher. Dona Lindalva. Que bunda linda ! Um homem passou com imenso pau duro e grosso. Passava algo no caralho grosso. Na época, algo branco e parecendo uma pasta, vaselina ? Era o seu Joaquim. Logo, um pau maior ainda desfilava, o do Evaristo ! Enorme ! Pedia o pote de, acredito, vaselina. "É o que ela anda precisando, doutor ? Olha lá, hein ? Dar a bunda, mulher quando gosta... Depois não me venhas a reclamar ", " Ela já está acostumada ! Só quer maiores. Seu Joaquim, o senhor é homem de guardar segredo ! Tô pagando bem ! E ela vem sonhando com isso há meses depois de ver a cena do filme Convite Ao Prazer onde dois homens fazem rodízio sabe-se lá onde na secretária. Mas ela quer no rabo. Façam o mesmo. O senhor e o jovem Evaristo. Não é ?, meu anjinho do bumbum gigante ?, disse o doutor Morgado ajoelhado ao lado da esposa que, sorridente e rebolando um pouco a bunda, olha para os dois machos punhetando os dois respectivos toletões virando-se novamente para o corno e dando um beijinho na testa do maridão. Ou nos chifres do maridão, que já tira o pau para fora da calça. Vestia terno e gravata ainda...

https://www.vagabundasdoorkut.net/wp-content/uploads/2019/05/Quero-muito-dar-minha-buceta-1.jpg

https://ddeva.info/uploads/posts/2023-03/1677637940_ddeva-info-p-porn-mature-men-with-big-dicks-1.jpg

Primeiro foi o seu jJoaquim. Montou na dona Lindalva, e foi devagar.. Ela gemeu um pouco mas pediu que continuasse. 'Só a passagem da glande é que dói mas eu gosto... vai, meu português caralhudo...', e ele foi. Fodeu bem e saiu. Era a vez do Evaristo.

https://watchdudes.com/wp-content/uploads/2019/03/Big-Black-Straight-Cocks-10.jpg

Já arrombado, dona Lindalva sentir dor, chorava mas pedia mais. ' Tô gozando amor, tô gozando...'. E o rodízio começou... Puta é puta. Me esporrei todo na bermuda vendo aquilo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...